domingo, 1 de junho de 2008

Notícia sobre a Banda Risses


A dupla João Roquer e Lika na performance "Augustus", quando ainda integravam a Banda Risses.


A linda vocalista Lika em notável performance quando ainda integrante da Banda Risses.


A dupla João Roquer e Lika, agora batisada de "Branco Augustu"


Quero anunciar aqui que a Banda Risses, de São Paulo, nascida na Zona Leste da grande cidade em 2007, encantadora banda autoral que entre suas próprias canções apresentava também as de suas parcerias com os versos de minha irmã Alma Welt, que eles musicaram lindamente, infelizmente dissolveu-se há mais ou menos dois meses devido a conflitos internos entre os músicos integrantes. Mas, felizmente, as duas estrelas do grupo, os vocalistas compositores João Roquer e Lika Rosa permaneceram unidos e fundaram a dupla Branco Augustu. "Augustus" é o nome de uma de suas canções que mais fazem sucesso e que se refere a um dos dois tipo de palhaço de circo, segundo Shakeaspeare (o outro é o "Branco") e que eles apresentam numa notável performance com um nariz vermelho.
Quero portanto saudar aqui a encantadora dupla que me foi dada assistir, quando estive em São Paulo no ano passado, inclusive a dupla isolada quando ainda como Banda Risses se apresentou um par de vezes, de maneira prenunciatória. João Roquer acaba de me enviar e.mail comunicando-me os fatos e o auspicioso recomeço.
(Lucia Welt)

Novo site da dupla João Roque e Lika:

http://brancoaugustu.blogspot.com/

2 comentários:

Guilherme de Faria disse...

Oi Lucia querida,
Eu também recebi a notícia por e.mail do João e fiquei felicíssimo com a sobrevivência e a nova fase da dupla. Você sabe que eu também compuz uma melodia sobre versos da Alma (Resvala a Noite) e quero que a dupla a cante, o que eles prometeram pois gostaram, assim como você.
Parabéns mais uma vez pelo seu magnífico blog e estou esperando ansiosamente você aqui em São Paulo para iluminar novamente meus dias de velho pintor e cordelista.
Beijo do Guilherme

ROSA E OLIVIER disse...

"Reis Magos, é tempo!
ofrecei bosques, várzeas e campos
á menina selvagem:
ela veio atrás das libélulas!"...!?...

Baci.